domingo, 22 de maio de 2011

Maite Perroni aparece com um corpo escultural


Maite Perroni volta a sorpreender, a protagonista de “Triunfo del Amor” embeleza a capa da revista“Esquire”.
A atriz falou sobre as suas experiências:
“É um projeto que me deixa muito feliz, também porque eu desfruto muito da sessão, estou muito feliz e espero que todos gostem da capa”.
A ex RBD vestiu roupas exclusivas durante a sessão fotografica:
“A verdade é que sim, a seleção de vestuário e toda a moda que vão utilizar é exclusiva, e espero que as pessoas gostem”.
Durante um pouco mais de 4 horas, Maite Perroni posou para a lente de Alan Fiss, onde mostrou uma silueta espetacular, resultado de uma vida saudável.
“Eu sou contra morrer de fome e também os excessos, tem que ser normal e a alimentação é parte fundamental, eu desfruto muito da comida e do momento”, finalizou a protagonista de “Triunfo del Amor”.
:: Créditos: Televisa.esmas.com
:: Tradução: Maiperroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário