sábado, 25 de junho de 2011

Maite Perroni, A Rainha das Telenovelas.

A atriz falou exclusivamente para Quien.com sobre o sucesso do melodrama “Triunfo del Amor” e sobre os comentários que dizem que ela é a nova Thalía.

O lugar que algum dia chegou a ocupar a atriz e cantora Thalía na televisão mexicana, se é dito que agora é ocupada pela bela atriz Maite Perroni, porque desde a sua estréia na telinha no melodrama “rebelde” não parou de trabalhar, pois depois ela teve seu primeiro papel principal em“Cuidado con el Angel” e agora em “Triunfo del Amor”, com o amor e aceitação do publico . Razão de muita felicidade para Maite, apesar de dizer a artista que o reconhecimento é apenas a decisão do público.

Para mim, isso é um elogio porque eu fiz tudo que eu fiz com muito amor, com todas as entregas, tentando dar o eu melhor para o público, porque realmente a minha intenção é tentar se conecta r com eles. E os outros comentários eu aprecio muito eles e agradeço porque é um reconhecimento de um trabalho longo e dedicação, mas acho que já está na decisão do público e que é para eu continuar fazendo o que gosto e tentar fazer pelo melhor caminho “, disse Maite Perroni em entrevista exclusiva com Quien.com

Maite disse que estava muito satisfeita com o resultado que tem tido em “Triunfo del Amor”, que em poucas semanas está para ser concluída e que espera que o público não perca o final desta história.

Eu me sinto muito feliz, foram nove meses de muito trabalho, dedicação e esforço, ao mesmo tempo de satisfação profissional e pessoal, e espero que o público se junte a nós nestes últimos dias, porque já não tem muito tempo para compartilhar o final desta história e eu estou muito agradecido por deixar a vida acontecer em o que eu mais gosto “, disse a bela atriz mexicana.

Antes deste, estrelado por seu segundo portagônico, Perroni disse que deixou muitas lições que deram mais maturidade profissional, no entanto, acredita que ainda tem muito a aprender.

Eu acredito que todos os projetos nos ajudará a crescer e aprender, e o inconsciente está aprendendo coisas que são adquiridas ao longo do tempo e nos permitem realizá-las, a fim de desenvolver o nosso trabalho. Mas eu acho que cada um de nossos projetos deixam-nos algo, seja bom ou ruim, mas sempre nos deixa uma lição “, disse o ex-RBD.

Quanto à sua carreira musical, a jovem atriz ainda não tem planejado um álbum solo e não é algo que lhe diz respeito agora, porque acredita que tudo deve chegar na hora certa.

No momento não há nada de concreto sobre o assunto, mas se isso acontecer seria incrível, mas se anda pode acontecer também, no final do projeto que vou fazer da melhor maneira possível e a decisão tomada será porque que o tempo vai ser o melhor “, admitiu Maite.

No final do melodrama “El triunfo del Amor”, Maite Perroni quer que a vida a surpreenda com novos projetos que ajudem a crescer e a cada dia faze-la uma artista mais completa.

A verdade de momento estou na fase onde eu tenho que redirecionar as coisas , eu não quero velocidade, felizmente tudo está ocorrendo no momento certo e quero que a vida me surpreenda, enquanto eu sigo me pre parando para rebecer o que vier “, disse a bela atriz animada.

Veja o video da Entrevista da Maite para a revista Quien logo abaixo:



Créditos: Quien (Nota), MaiPerroni (Tradução&Adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário